quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Mensagem inicial

Olá pessoal. Sejam todos vocês que se interessaram por este Blog muito benvindos.

Desde pequeno, gostava de escrever sobre as coisas que estavam à minha volta e também a respeito das idéias que tinha a respeito do mundo.

Por isso, sempre achavam que minhas redações eram caprichadas. Eu me sentia muito bem com isso.

Mas depois que o período escolar passou, eu não tinha mais o quê e nem para quem escrever, a não ser aqueles relatórios chatos da faculdade de engenharia.

Essa idéia de blog parece-me muito interessante para trocarmos idéias. Gostaria de poder contar com este espaço para que, de vez em quando, eu possa compartilhar, com todos os que se interessarem, algumas histórias e idéias que forem surgindo.

Seria muito melhor se cada um que por aqui passar, deixasse seu registro a respeito das impressões que tiverem a respeito do conteúdo aqui postado.

Agredecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário